Assist Card e Iberia assinam parceria para assistência ao viajante da América Latina
Canais de venda da companhia terão planos com valores de cobertura que vão de US$ 60 mil a US$ 1 milhão

A Assist Card e a Iberia anunciam uma parceria estratégica. Por meio desse acordo, todos os passageiros que comprarem suas passagens aéreas pela Iberia em países da América Latina terão acesso aos produtos da Assist Card diretamente pelos canais de venda da companhia aérea espanhola.
Os planos abrangem valores de cobertura que vão de US$ 60 mil a US$ 1 milhão, com a particularidade de permitir a incorporação de serviços especiais, desenvolvidos exclusivamente para este acordo e com preços preferenciais. A parceria proporciona mais tranquilidade, segurança e uma experiência de viagem superior aos clientes do Grupo Iberia.
“É um orgulho selar esta parceria comercial com o Grupo Iberia, uma companhia aérea de grande prestígio internacional que confia na qualidade e na excelência do nosso serviço nos cinco continentes. Este acordo reforça nosso compromisso com o passageiro e com o turismo, elevando nossos padrões de atendimento e incentivando a cultura de viajar protegido”
Carlos Stefani, CEO da Assist Card
Em caso de qualquer imprevisto durante a viagem, os passageiros da Iberia podem acionar a Assist Card por meio de todas as suas plataformas – App, WhatsApp e site. A primeira fase de implementação dessa parceria entre as duas marcas abrangerá Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.
A Assist Card e Grupo Iberia projetam que, por meio deste acordo comercial de longo prazo, o volume de vendas da empresa de assistência ao viajante crescerá de forma contínua, acompanhando o fluxo de passageiros do Grupo Iberia.
“A Iberia tem como objetivo não apenas aprimorar o produto oferecido aos clientes, mas também criar um ecossistema de serviços e soluções que torne sua experiência de voo a melhor possível. Por isso, esta aliança com a Assist Card é um passo fundamental para ampliar a cobertura dos viajantes da companhia em qualquer destino na América Latina e oferecer maior respaldo diante de qualquer imprevisto”
Marina Colunga, diretora comercial da Iberia para a América Latina