Espaço Iberia, em São Paulo, encerra programação com quase 15 mil visitas
Ao todo, 1,7 mil visitantes puderam provar gratuitamente os menus servidos a bordo nas cabines dos A350s

O Espaço Iberia, a pop-up store que a companhia aérea manteve aberta em um dos setores comerciais mais exclusivos de São Paulo, na rua Oscar Freire, encerrou suas atividades neste domingo (30). Ao longo de um mês, cerca de 14,8 mil pessoas visitaram o espaço para vivenciar a experiência Iberia sem sair da cidade.
Após ter passado por México, Colômbia e Buenos Aires, o Espaço Iberia aterrissou pela primeira vez na maior cidade do Brasil, São Paulo. Ali, 1,7 mil visitantes puderam provar gratuitamente os menus servidos a bordo nas três cabines dos Airbus A350 da Iberia. Ao mesmo tempo, quase 2,5 mil pessoas pilotaram um simulador de voo e cerca de 1 mil tiveram uma imersão aeronáutica com a experiência de realidade virtual.
Além disso, 2,8 mil visitantes embarcaram em uma viagem pela história da Iberia por meio de seus uniformes, em um showroom onde puderam experimentar trajes icônicos da companhia desde 1946 até os dias atuais, todos assinados por grandes nomes da moda espanhola.

“A passagem do Espaço Iberia pelo Brasil foi um sucesso, refletido no número de visitantes que quiseram viver de perto a experiência da companhia e participar das diversas atividades ao longo das quatro semanas. Essa ativação também reforça o momento estratégico do mercado brasileiro para a Iberia. Depois de um crescimento de 27% na capacidade conectando o Brasil à Europa em 2025, somado à projeção de um novo aumento de 25% para o próximo ano e à abertura das rotas Recife e Fortaleza entre dezembro e janeiro, fica claro o compromisso da companhia com o País”
Gemma Juncá, diretora de Marca e Marketing da Iberia
Para celebrar a abertura, no início do último mês, a Iberia ainda recebeu convidados do trade para uma noite típica espanhola, com muita música e boa gastronomia. "Esse espaço é um presente que a Iberia nos deu. É uma ação que a gente faz em pouquíssimos países e o Brasil foi o quinto. O primeiro, claro, foi a Espanha, com algumas edições já. Depois a gente passou também por México, Colômbia e Argentina", disse Country manager da Iberia no Brasil, Raphael de Lucca.