Pedro Menezes   |   22/04/2026 12:19

Air China amplia frequências entre Pequim, Madri e São Paulo

Novas operações foram planejadas para facilitar o trânsito de passageiros que cruzam o Atlântico


Divulgação
Além do aumento na oferta de assentos, a frequência adicional traz uma mudança estratégica nos horários, visando otimizar as conexões no Aeroporto Adolfo Suárez
Além do aumento na oferta de assentos, a frequência adicional traz uma mudança estratégica nos horários, visando otimizar as conexões no Aeroporto Adolfo Suárez

A Air China anunciou o reforço de suas operações na rota transcontinental que liga Pequim, Madri e São Paulo (Guarulhos). Entre os dias 8 de julho e 24 de outubro, a companhia passará a operar quatro voos semanais, ampliando o fluxo de passageiros e cargas entre a Ásia e a América do Sul.

Além do aumento na oferta de assentos, a frequência adicional traz uma mudança estratégica nos horários, visando otimizar as conexões no Aeroporto Adolfo Suárez, em Madri. As novas operações foram planejadas para facilitar o trânsito de passageiros que cruzam o Atlântico.

Horário da quarta frequência adicional São Paulo-Madri

OrigemHorárioDestinoHorário
Madri22h30São Paulo
04h20
São Paulo
06h45Madri21h55
O ajuste permite que viajantes de negócios e turistas cheguem à capital paulista nas primeiras horas da manhã, facilitando conexões domésticas no Brasil. Para o mercado espanhol, a chegada tardia em Madri (21h55) atende à demanda de passageiros que buscam pernoite na cidade ou conexões europeias já na manhã do dia seguinte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 5409 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.