Latam suspende voos entre Buenos Aires e Miami devido a obras no Ezeiza
Voos ficarão suspensos entre os dias 25 de outubro e 11 de novembro de 2026

O Grupo Latam informou que, em razão das obras de manutenção na pista do Aeroporto Internacional de Ezeiza, a companhia será obrigada a suspender os voos entre Buenos Aires e Miami no período de 25 de outubro a 11 de novembro de 2026, inclusive.
A restrição afeta apenas aeronaves wide-body que operam a rota para Miami. Os voos operados de e para Ezeiza com aeronaves de menor porte (A319, A320 e A321) não estão sujeitos a essa limitação. Dessa forma, o restante da operação da Latam nesse aeroporto seguirá normalmente durante o período.
Os passageiros impactados contam com as seguintes alternativas, disponíveis na seção “Minhas Viagens” em latam.com ou por meio de sua agência de viagens: reprogramação via centros de conexão; alteração de voo e/ou data; ou reembolso total do valor da passagem, sem qualquer cobrança.
A companhia informou que notificará os passageiros afetados. Aqueles que desejarem autogerenciar sua alternativa poderão fazê-lo diretamente pelos canais digitais da Latam, de acordo com a política vigente.
"O Grupo Latam lamenta os inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar aos seus passageiros e reafirma seu compromisso de oferecer a melhor assistência possível durante esse período"
Grupo Latam Airlines, em comunicado oficial