Felipe Lima   |   20/08/2018 15:10

Labace encerra com participação de mais de dez mil visitantes

O evento contou com um novo formato e com destaque na programação.

Divulgação/Labace 2018
O evento contou com a participação de 51 empresas do ramo
O evento contou com a participação de 51 empresas do ramo
A Labace, um dos quatro eventos mundiais parceiros da NBAA, terminou na última quinta-feira (16), recebendo um total de mais de dez mil visitantes. Organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), a feira foi palco de negociações para compra de aeronaves, como a Helibra, que confirmou a venda de quatro aeronaves.

Um dos grandes destaques foi a programação de palestras e seminários. O público se revezava em um palco arena, que comportava até quatro eventos simultâneos, incluindo temas como capacitação profissional, táxi aéreo pirata, transporte aeromédico e o futuro da aviação geral brasileira,

“A Labace 2018 representa um marco no item capacitação profissional, porque a Abag está definitivamente retomando o papel institucional de fomentador do debate a respeito da aviação geral e da formação dos profissionais”, afirma o CEO da Abag, Flavio Pires.

Outra novidade desta edição foi seu novo formato, principalmente por conta da entrada da MCI, especializada em congressos e feiras. A ação contou com um estilo mais compacto e percurso circular, facilitando a locomoção de visitantes entre os estandes.

Ao todo, 51 empresas estiveram presentes, entre elas Embraer, Helibras, Bombardier, Dessault, Cirrus, Garmin e outras.

Tópicos relacionados