Juliana Monaco   |   30/09/2019 15:30   |   Atualizada em 30/09/2019 15:45

Azul freta avião para levar artistas ao Samba Recife

No último sábado (28), a Azul transportou parte das atrações do festival Samba Recife em um voo fretado que decolou do Rio com destino à capital pernambucana.


Divulgação
Tripulação com o cantor Thiaguinho a bordo do jato fretado da Azul
Tripulação com o cantor Thiaguinho a bordo do jato fretado da Azul
No último sábado (28), a Azul transportou parte das atrações do festival Samba Recife em um voo fretado que decolou do Rio com destino à capital pernambucana. Estiveram presentes na aeronave Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Tiee e Turma do Pagode, além de quatro clientes TudoAzul Diamante que também foram convidados para assistir ao festival em uma área vip.

O apoio ao evento reflete os esforços da companhia em ressaltar sua brasilidade. A Azul é a única companhia a operar jatos da Embraer e a que mais investe na aviação regional, abrindo novas bases de operação em cidades fora das grandes capitais do País e contribuindo para desenvolver a economia dessas regiões.

“Recife é uma cidade muito importante para a Azul. Nosso maior centro de conexões do Nordeste está na capital pernambucana, onde oferecemos, por dia, 60 voos para 32 destinos. Por isso, apoiar o Samba Recife, que é o maior festival de samba do país, é motivo de satisfação para a gente. A Azul tem muito orgulho de ser a companhia oficial do Samba e de poder levar grandes artistas consagrados do mundo do samba”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Tópicos relacionados