Marcel Buono   |   06/12/2019 17:28   |   Atualizada em 06/12/2019 17:35

United apresenta classe Polaris no Rio de Janeiro; fotos

O evento, que contou com um modelo da cabine em tamanho real e opções gastronômicas que são servidas a bordo, foi realizado no restaurante Rubaiyat.

A United Airlines apresentou, na manhã desta sexta-feira (6), sua classe Polaris para cerca de 60 profissionais que fazem parte do trade de Turismo do Rio de Janeiro. O evento, que contou com um modelo da cabine em tamanho real e opções gastronômicas que servidas a bordo das aeronaves, foi realizado no restaurante Rubaiyat.

Divulgação
Monica Reis, Jacqueline Conrado e Anthony Mota, da United Airlines
Monica Reis, Jacqueline Conrado e Anthony Mota, da United Airlines
De acordo com a companhia aérea norte-americana, a nova Polaris foi desenvolvida “para oferecer aos viajantes internacionais o que eles mais pediram, uma melhor noite de sono durante a viagem e um verdadeiro serviço de primeira classe”. Entre outros mimos, os clientes da United contam com roupas de cama personalizadas da Saks Fifth Avenue e produtos de cuidados com a pele da Sunday Riley.

No início de novembro, a gigante da aviação já havia organizado evento semelhante em São Paulo. Na ocasião, a diretora da empresa no Brasil, Jacqueline Conrado, revelou que a rota entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e o Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago (EUA), passará a ser operada pela aeronave Boeing 787 Dreamliner a partir do segundo semestre de 2020.

Confira as fotos do evento da Polaris no Rio de Janeiro:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias