Marcel Buono   |   13/11/2019 12:25   |   Atualizada em 14/11/2019 16:33

United apresenta Polaris e anuncia 787 para Chicago; fotos

Segundo a diretora da empresa no Brasil, Jaqueline Conrado, 60% da frota já opera com a novidade, enquanto a totalidade deve ser alcançada até o final de 2020

A United Airlines reuniu parceiros do trade de São Paulo nesta quarta-feira (13), no Hotel Unique, para apresentar um pouco da experiência de voo a bordo de suas aeronaves que já contam com a classe Polaris instalada. Segundo a diretora da companhia aérea para o Brasil, Jaqueline Conrado, 60% da frota já opera com a novidade, enquanto a totalidade deve ser alcançada até o final de 2020.

Marcel Buono
Jaqueline Conrado apresentou exemplo da classe Polaris ao trade paulistano
Jaqueline Conrado apresentou exemplo da classe Polaris ao trade paulistano
“Estamos em um processo de grandes transformações na United Airlines, levando aprimoramentos tanto em termos de produto como de serviços e atendimento. Tivemos um desempenho melhor do que imaginávamos neste ano e queremos seguir crescendo no mercado brasileiro em 2020. Enquanto nossa concorrência diminuiu a capacidade de transporte na região, nós aumentamos”, comemorou Jaqueline.

Durante a apresentação, os participantes puderam experimentar o conforto e as comodidades oferecidas pela classe Polaris, uma vez que um exemplo da cabine em tamanho real foi instalado na sala de eventos do hotel paulista. O café da manhã servido a bordo, com omelete e batata rosti, também fez parte da experiência, assim como opções de sobremesa.

Marcel Buono
Equipe da United Airlines durante evento no Hotel Unique, em São Paulo
Equipe da United Airlines durante evento no Hotel Unique, em São Paulo
“Estamos muito felizes com a presença de parceiros neste evento, incluindo agências de viagens, operadoras e TMCs corporativas, pois podemos reforçar não só nossa oferta para o mercado brasileiro como também as relações entre as partes. Queremos destacar que temos a experiência dos clientes como foco, por isso estamos investindo nesta área, assim como em capacitações de equipes, a fim de proporcionar uma melhor prestação de serviço”, completou a diretora da United para o Brasil.

Jaqueline Conrado ainda revelou que a rota entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago (EUA), passará a ser operada pela aeronave Boeing 787 Dreamliner a partir do segundo semestre de 2020. Atualmente, a companhia aérea conta com hubs em Denver, Houston, Los Angeles, Newark/Nova York, São Francisco e Washington, além de Chicago.

Confira as fotos do evento no Hotel Unique:

Tópicos relacionados