Juliana Monaco   |   12/03/2020 17:56   |   Atualizada em 16/03/2020 18:53

Feira Aviesp Expo 2020 é adiada para 31 de julho

A 42ª edição da Aviesp Expo, que estava prevista para março, foi adiada para 31 de julho e 1º de agosto.


Divulgação
A feira será realizada no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP)
A feira será realizada no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP)
A 42ª edição da Aviesp Expo, que estava prevista para os dias 20 e 21 de março, foi adiada para 31 de julho e 1º de agosto devido à atual situação do coronavírus. A feira, que já possuía 100% do número de estandes vendidos e um alto índice de inscrições, prestará todo o suporte para as agências de viagens e seus clientes.

“A segurança do agente de viagens e de nossos expositores está em primeiro lugar. Pensando em resguardar a saúde pública e ainda em face de orientação para que se evite, por enquanto, grandes aglomerações de pessoas, resolvemos postergar a realização da Aviesp Expo. Esperamos a compreensão do mercado e ficamos à disposição para oferecer todo apoio para todos aqueles que fazem da Aviesp forte e representativa no Turismo do Interior Paulista”, afirma o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Realizada no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), a Aviesp Expo tem como objetivo favorecer o relacionamento e geração de novos negócios entre agentes e fornecedores. Além dos encontros com importantes players do mercado, a Aviesp promove capacitações com profissionais do mercado turístico e tecnológico.

Tópicos relacionados