Beatrice Teizen   |   26/11/2021 14:00   |   Atualizada em 26/11/2021 18:50

Perdeu o NDC Talk Show? Assista ao vídeo completo aqui

Evento do Lufthansa Group em parceria com a PANROTAS reuniu agentes para debater a nova linguagem da Iata

PANROTAS / Emerson Souza
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Annette Taeuber, do Lufthansa Group, mediaram o NDC Talk Show
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Annette Taeuber, do Lufthansa Group, mediaram o NDC Talk Show
Perdeu a transmissão ao vivo ou não pôde participar presencialmente do NDC Talk Show realizado na última quarta-feira (24)? Não se preocupe, o vídeo completo já pode ser acessado no canal da PANROTAS no YouTube e assistido logo abaixo.

O evento do Lufthansa Group em parceria com a PANROTAS reuniu agentes de viagens e operadoras (presencialmente no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e on-line, no Facebook e Portal PANROTAS) para debater a nova linguagem da Iata em seus mais variados aspectos. Aéreas (representadas pelo grupo alemão), provedores de tecnologia e distribuidores compartilharam suas visões e experiências, deram dicas e responderam a uma série de perguntas.

Moderado por Annette Taeuber, diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, e Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS, o encontro contou com a participação nos painéis de Jefferson Simões, da Iata, José Pereira, do Lufthansa Group, Alexandra Cester, da Llego, Vera Petrich, da CVC Corp, Rafael Vieira, da Wooba, e Mônica Nardo, do Lufthansa Group.

“A ideia de fazer esse evento surgiu de mostrar a visão 360 graus deste assunto, abordando do macro ao micro. Também para mostrar a estratégia Iata e a Lufthansa. Precisamos estar atentos ao consumidor cada vez mais exigente e oferecer produtos que se adequem a essa exigência e estar prontos para o futuro”, pontuou Annette.

Confira logo abaixo a transmissão completa do NDC Talk Show. No Portal PANROTAS também é possível acessar todas as notícias sobre o evento.


Tópicos relacionados