Beatriz Contelli   |   25/05/2022 10:24   |   Atualizada em 25/05/2022 10:28

Air Europa prepara novidades para o Fórum PANROTAS 2022

Para a companhia aérea, o evento é fundamental para trocar informações e se informar sobre tendências


Divulgação
Boeing 787 Dreamliner da Air Europa
Boeing 787 Dreamliner da Air Europa
A Air Europa, que já superou a oferta pré-pandemia para o verão europeu, é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2022. O evento reúne os principais líderes do setor de Turismo, já está com a programação disponível, para você se planejar e não perder nenhum conteúdo relevante, e segue com inscrição em valor promocional.

Para a companhia aérea, "O Fórum PANROTAS é fundamental para trocar informações, compartilhar nossas novidades com os protagonistas do Turismo brasileiro e se informar sobre as tendências do mercado. Estamos vivendo a retomada de forma bastante expressiva, com forte recuperação da demanda, além de ser uma satisfação estar ao lado do PANROTAS nesse momento".

Durante os dois dias de evento, os participantes poderão ver de perto grandes novidades da Air Europa, incluindo o Boeing 787 Dreamliner – uma das aeronaves mais modernas do mercado – e todo o conforto oferecido pela classe Business.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias