Beatrice Teizen   |   07/12/2023 17:30

Presidente da Air Tkt reforça importância de trabalhar pelos agentes

Luti Guimarães foi mediador de painel com companhias aéreas na segunda edição do Abav MeetingSP


PANROTAS / Emerson Souza
Luti Guimarães, da Air Tkt e BeFly
Luti Guimarães, da Air Tkt e BeFly

O presidente do Conselho da Air Tkt, Luti Guimarães, foi responsável por mediar opainel de companhias aéreas sobre tendências das tarifas, tecnologia e programa de milhas na segunda edição do Abav MeetingSP, evento da Abav-SP | Aviesp que acontece hoje (7) e amanhã (8), em São Paulo.

Segundo Guimarães, que também é vice-presidente de Negócios da BeFly, ser mediador do painel foi uma oportunidade para dar visibilidade e conversar sobre assuntos relevantes aos agentes de viagens e o setor de Turismo.

O bate-papo contou com um debate acalorado sobre a nova taxa de atendimento de R$ 50 por ligação e passageiro às agências de viagens pela Gol – assunto que está movimentando o trade há dois dias –, alaém de abordar NDC, mercado de milhas, mudanças nos aeroportos do Rio de Janeiro e perspectivas das tarifas em 2024.

"Nosso compromisso, como AirTkt, é representar os consolidadores do País e nada melhor do que estar reunido com as cias aéreas brasileiras e a Aban, que representa nossos clientes, para debatermos sobre os principais assuntos do momento, como a mudança para a NDC, os pontos positivos e negativos desse avanço, a nova cobrança da taxa de atendimento na Gol, como ficam os programas de fidelização e as empresas de viagens de milhas, entre outros", aponta.

PANROTAS / Emerson Souza
Painel no Abav MeetingSP
Painel no Abav MeetingSP

O executivo continua que "esses encontros proporcionam oportunidades de alinhamento dos nossos negócios. Precisamos trabalhar em conjunto, para oferecermos sempre as melhores oportunidades para as agências e nossos passageiros".

Tópicos relacionados