INVESTIMENTOS

Turkish Airlines divulga nova cabine de classe executiva

|

Divulgação
Os passageiros sentados no corredor podem facilmente dar acesso ao corredor aos outros clientes
Os passageiros sentados no corredor podem facilmente dar acesso ao corredor aos outros clientes
A empresa Rockwell Collins desenvolveu a cabine de classe executiva da frota de aeronaves de corredor único e médio curso da Turkish Airlines. As entregas iniciais de 92 Airbus 321neo e 77 Boeing 737Max estão em andamento.

“Colocamos esses assentos de última geração, com recursos especiais, como telas de entretenimento a bordo, painéis retráteis de privacidade e armazenamento pessoal acessível” afirma o diretor de Marketing da companhia, Ahmet Olmustur. “Mantemos um olhar atento às expectativas dos clientes e continuaremos a apresentar os mais altos padrões com nossos projetos de cabine e assento no futuro”, completa.

Os assentos do corredor possuem acesso nivelado, em que o apoio de braço lateral se retrai para baixo e permite que o passageiro dê passagem para outros clientes.

“Os elementos de design modular da plataforma de assentos Miq permitiram que trabalhássemos de perto com a Turkish Airlines para fornecer uma configuração personalizada que inclui um novo recurso de privacidade para garantir que os passageiros da classe executiva desfrutem de uma ótima experiência de voo”, disse o vice-presidente e geral gerente de sistemas de interiores na Rockwell Collins, Mark Vaughan.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA