Felipe Lima   |   11/09/2018 09:50

Turkish Airlines divulga nova cabine de classe executiva

As entregas iniciais de 92 A321neo e 77 B737Max estão em andamento.

Divulgação
Os passageiros sentados no corredor podem facilmente dar acesso ao corredor aos outros clientes
Os passageiros sentados no corredor podem facilmente dar acesso ao corredor aos outros clientes
A empresa Rockwell Collins desenvolveu a cabine de classe executiva da frota de aeronaves de corredor único e médio curso da Turkish Airlines. As entregas iniciais de 92 Airbus 321neo e 77 Boeing 737Max estão em andamento.

“Colocamos esses assentos de última geração, com recursos especiais, como telas de entretenimento a bordo, painéis retráteis de privacidade e armazenamento pessoal acessível” afirma o diretor de Marketing da companhia, Ahmet Olmustur. “Mantemos um olhar atento às expectativas dos clientes e continuaremos a apresentar os mais altos padrões com nossos projetos de cabine e assento no futuro”, completa.

Os assentos do corredor possuem acesso nivelado, em que o apoio de braço lateral se retrai para baixo e permite que o passageiro dê passagem para outros clientes.

“Os elementos de design modular da plataforma de assentos Miq permitiram que trabalhássemos de perto com a Turkish Airlines para fornecer uma configuração personalizada que inclui um novo recurso de privacidade para garantir que os passageiros da classe executiva desfrutem de uma ótima experiência de voo”, disse o vice-presidente e geral gerente de sistemas de interiores na Rockwell Collins, Mark Vaughan.

Tópicos relacionados