Movida

Felipe Lima   |   04/10/2018 17:58

Air Europa terá operação de cargas a partir de novembro

A empresa ainda espera criar oportunidade de negócios com esta novidade

Emerson Souza
Gonzalo Romero, diretor da Air Europa Brasil
Gonzalo Romero, diretor da Air Europa Brasil
A Air Europa revelou uma nova unidade de operação, a Air Europa Cargo. A empresa iniciará o transporte de carga e mercadorias nas aeronaves a partir de 1 de novembro. O serviço está disponível em todas as bases onde a transportadora opera atualmente.

Para isso, a empresa atuou na criação e viabilização de infraestrutura necessária para operar a unidade de carga, esperando criar oportunidade de negócios, como o gerenciamento e manipulação de mercadorias nos voos.

“Identificamos uma oportunidade bastante pertinente neste segmento de transporte de cargas e, após estudos e alinhamentos operacionais e estratégicos da matriz, chegamos prontos no mercado para atender com qualidade, eficiência e compromisso”, ressalta o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

Para garantir a capilaridade, a empresa buscou firmar acordo com outras companhias aéreas, a fim de assegurar o transporte de mercadorias para qualquer parte do mundo. A frota da empresa pode ser adaptada conforme a carga a ser transportada, como frutas, itens farmacêuticos e transporte de animais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias