Latam inaugura rota GRU-Roma com ações especiais | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Latam inaugura rota GRU-Roma com ações especiais

Divulgação Latam
Hoje (16) à tarde, a Latam Airlines Brasil inaugurou sua rota entre São Paulo/Guarulhos e Roma, segundo destino italiano da aérea depois de Milão. O voo foi operado por um B767 com capacidade para 191 passageiros em classe econômica e 30 em classe executiva premium.

“Hoje, Roma se torna oficialmente o nosso sétimo destino no continente europeu, para aproximar ainda mais dois países que cultivam fortes laços econômicos, culturais e sociais”, afirmou o CEO da aérea, Jerome Cadier. A nova rota faz parte do acordo comercial entre o Grupo Latam e a IAG aprovado pelo CADE em março de 2017.
Divulgação Latam

O voo JJ8180, que será operado três vezes por semana, decola de Guarulhos às 15h55 nas quartas, sextas e domingos, e pousa em Roma 7h55 do dia seguinte, em viagem de 12 horas. A outra perna será realizada pelo voo JJ8181 que decola de Roma às 10h nas segundas, quintas e sábados, e pousa às 18h35 do mesmo dia em São Paulo, em trajeto de 12 horas e 35 minutos de duração.

A partir de 1 de julho de 2018, a nova rota deverá ser operada diariamente. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.

Durante o embarque, todos os passageiros do voo JJ8180 puderam participar de um jogo virtual diante de uma projeção da Fontana di Trevi, Os vencedores foram premiados com uma passagem para Roma com direito a acompanhante, incluindo hospedagem de três noites no destino com a Latam Travel e outros prêmios.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA