Movida

Raphael Silva   |   06/06/2018 15:06

Azul dobra frequência a Lisboa e terá até 12 voos a Portugal

Aérea conseguiu aprovação das autoridades portuguesas e brasileiras para operar cinco novos voos por semana rumo à capital portuguesa

Wikicommons / JTOcchialini
A330 da Azul vai operar as rotas partindo de Campinas (SP) rumo a Lisboa
A330 da Azul vai operar as rotas partindo de Campinas (SP) rumo a Lisboa
Dois dias após a Latam Brasil confirmar o início dos voos para Lisboa, a Azul respondeu dobrando a frequência de voos à capital de Portugal. A aérea comandada por John Rodgerson recebeu aprovação das autoridades brasileiras e portuguesas para operar cinco voos adicionais por semana entre os aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP), e Humberto Delgado-Lisboa.

Com as novas operações, em alguns dias da semana, a aérea contará com duas frequências diárias para a capital portuguesa. A comercialização das passagens começa na próxima segunda-feira (11) pelos canais de venda da aérea.

O trecho internacional será realizado com aviões Airbus 330, com capacidade para até 274 passageiros. A nova operação rumo a Lisboa terá partidas de Campinas às 9h20 e duração de voo prevista para dez horas.

Atualmente, a Azul conta com operação diária entre as cidades e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal partindo da cidade no interior de São Paulo. Em dezembro, quando a nova frequência estiver em operação regular, serão 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.

Confira como ficarão as operações da Azul rumo a Lisboa a partir de 15 de dezembro.

São Paulo (Viracopos) – Lisboa
OrigemSaídaDestinoChegadaDias
Campinas (Viracopos)9h20Lisboa21h10Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos
Campinas (Viracopos)18h35Lisboa06h25Diário
Lisboa10hSão Paulo (Viracopos)17h15Diário
Lisboa23h10São Paulo (Viracopos)7h30Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias