Movida

Marcel Buono   |   19/07/2018 10:45

Com forró e batismo de aeronave, Copa chega a Fortaleza; veja fotos

Capital cearense passa a ter acesso a 79 destinos a partir do hub da companhia aérea panamenha

Marcel Buono
Boeing 737-800 da Copa Airlines é batizado após pouso em Fortaleza
Boeing 737-800 da Copa Airlines é batizado após pouso em Fortaleza
O Aeroporto Internacional de Fortaleza foi tomado pelo ritmo do forró na virada desta quarta (18) para quinta-feira, tudo para receber calorosamente os primeiros passageiros da nova rota entre a capital cearense e o Panamá, que foi inaugurada pela Copa Airlines. Agora, a cidade tem acesso a 79 destinos em 32 países a partir do hub da companhia aérea panamenha no Aeroporto Internacional de Tocumen.

Com a presença de executivos da Copa e autoridades relacionadas ao Turismo da região, a inauguração teve corte de faixa no portão de embarque e batismo da aeronave. O Boeing 737-800 operado pela empresa panamenha foi saudado por canhões de água do Corpo de Bombeiros antes de se acoplar ao finger do terminal.

Fortaleza passa a ser a oitava cidade brasileira atendida pela Copa. Antes, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Manaus já recebiam voos da companhia aérea. Na próxima semana será a vez de Salvador entrar na rota de operações, A inauguração do voo entre a capital da Bahia e a Cidade do Panamá está marcada para o dia 24.

Confira as fotos da inauguração da rota entre Panamá e Fortaleza:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias