Marcel Buono   |   19/07/2018 10:45

Com forró e batismo de aeronave, Copa chega a Fortaleza; veja fotos

Capital cearense passa a ter acesso a 79 destinos a partir do hub da companhia aérea panamenha

Marcel Buono
Boeing 737-800 da Copa Airlines é batizado após pouso em Fortaleza
Boeing 737-800 da Copa Airlines é batizado após pouso em Fortaleza
O Aeroporto Internacional de Fortaleza foi tomado pelo ritmo do forró na virada desta quarta (18) para quinta-feira, tudo para receber calorosamente os primeiros passageiros da nova rota entre a capital cearense e o Panamá, que foi inaugurada pela Copa Airlines. Agora, a cidade tem acesso a 79 destinos em 32 países a partir do hub da companhia aérea panamenha no Aeroporto Internacional de Tocumen.

Com a presença de executivos da Copa e autoridades relacionadas ao Turismo da região, a inauguração teve corte de faixa no portão de embarque e batismo da aeronave. O Boeing 737-800 operado pela empresa panamenha foi saudado por canhões de água do Corpo de Bombeiros antes de se acoplar ao finger do terminal.

Fortaleza passa a ser a oitava cidade brasileira atendida pela Copa. Antes, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Manaus já recebiam voos da companhia aérea. Na próxima semana será a vez de Salvador entrar na rota de operações, A inauguração do voo entre a capital da Bahia e a Cidade do Panamá está marcada para o dia 24.

Confira as fotos da inauguração da rota entre Panamá e Fortaleza:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS