United inicia voo direto de São Francisco para Taiti

|

Divulgação
Um Boeing 787 Dreamliner da United será usado na rota
Um Boeing 787 Dreamliner da United será usado na rota

A United Airlines iniciou nesta semana o trajeto de São Francisco, na Califórnia, para Pape'ete, capital do Taiti. A empresa é a única estadunidense a realizar serviços sem escalas para a ilha do Pacífico partindo da América do Norte, e é uma opção de conexão para brasileiros que queiram chegar nas ilhas da Polinésia Francesa.

Durante o lançamento, a United revelou ainda que o voo, antes previsto para ser apenas sazonal, passará a ser regular. Na primeira fase, sazonal e iniciada ontem (30), são três voos semanais, às terças, quintas e aos domingos. A partir de 30 de março de 2019, quando a rota se tornará regular, os voos serão às terças, quintas e aos sábados.

"Estamos entusiasmados em estender este emocionante voo para uma programação durante todo o ano", comentou a residente da United Airlines na Califórnia, Janet Lamkin. "Para os californianos e nossos clientes se conectando através de São Francisco, esta rota oferece uma fuga para um pequeno paraíso."

Além do Taiti, o mais novo voo internacional da United oferece aos clientes uma porta de entrada conveniente para o restante das ilhas da Polinésia Francesa, incluindo Moorea, Bora Bora, Marquesas e Rangiroa.

A United operará a rota com a aeronave Boeing 787 Dreamliner ao longo do ano. As passagens já estão disponíveis para compra no site oficial da companhia.

Confira abaixo os horários:

VooOrigemSaídaDestinoChegadaFrequência (até 30 de março de 2019)Frequência (após 30 de março de 2019)
UA 115São Francisco14h45Taiti21h25Terças, quintas e domingosTerças, quintas e sábados
UA 114Taiti23h45São Francisco9:50 (dia seguinte)Terças, quintas e domingosTerças, quintas e sábados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA