Artur Luiz Andrade   |   04/11/2018 11:41

Voos da Gol para Flórida conectam com 8 cidades americanas

Voos da Gol para a Flória conectam para oito cidades americanas com a Delta Air Lines


José Roberto/Inframerica/Divulgação
Os dois 737 MAX 8 da Gol se preparam para decolar para Miami e Orlando, do Aeroporto de Brasília
Os dois 737 MAX 8 da Gol se preparam para decolar para Miami e Orlando, do Aeroporto de Brasília
A parceria existente entre a Gol e a Delta Air Lines permitirá que os novos voos para a Flórida sejam conectados a oito cidades atendidas pela aérea norte-americana: Atlanta, Salt Lake City, Cincinnati, Nova York/LaGuardia, Detroit, Los Angeles Indianápolis e Mineápolis. Os novos voos da Gol, com o 737 MAX 8, foram inaugurado hoje de Brasília para Miami, Brasília para Orlando, Fortaleza para Miami e Fortaleza para Orlando.

A Gol já recebeu cinco aeronaves 737 MAX 8. A Gol anunciou uma renovação de frota com um pedido de 135 Boeing 737 Max, com previsão de entrega até 2028. A expectativa é que a estreia do primeiro Max 10 aconteça em meados de 2022.

A chegada de 105 aeronaves Boeing 737 Max 8 e de 30 Boeing 737 Max 10 manterá a vantagem competitiva da empresa, com frota unificada e mais eficiente, ao mesmo tempo em que permitirá à companhia expandir suas operações com mais voos de longa distância.

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, promete um novo voo internacional por trimestre, nos próximos três anos. Quito, Cancun e Buenos Aires (saindo de Brasília e Vitória) já foram anunciados. O voo de Brasília a Orlando e Miami é o mais longo operado por um 737.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol, para Miami e Orlando, com apoio do Miami CVB e Walt Disney World.

(Com informações de Antonio Maciel, especial para o Portal PANROTAS)

Tópicos relacionados