Karina Cedeño   |   03/11/2018 22:49

Visit Orlando dá início a super fam com diversas novidades

Ao todo, 34 profissionais de 23 empresas participam, entre grandes operadoras e agentes de viagens de várias regiões do Brasil


Karina Cedeño
O grupo reunido no Balmoral Resort, em Orlando (EUA)
O grupo reunido no Balmoral Resort, em Orlando (EUA)
ORLANDO (EUA) – Uma profunda imersão na capital dos parques temáticos. Esse é o objetivo do super famtur Destination Orientation, evento promovido pelo Visit Orlando que teve início hoje.

Ao todo, 34 profissionais de 23 empresas participam, entre grandes operadoras e agências de viagens de várias regiões do Brasil. Durante nove dias, eles terão a oportunidade de vivenciar e conhecer melhor os parques da Disney, da Universal, o Sea World, entre muitas outras atrações.

“Em comparação com o ano passado, este ano temos uma maior quantidade de empresas participando, com menor quantidade de funcionários da mesma empresa. E esta edição do superfam traz muitas novidades em relação à do ano passado”, conta o diretor de Vendas do Visit Orlando na América Latina, Patrick Yvars.
Karina Cedeño
Robb Kenyon, do Balmoral Resort, e Patrick Yvars, do Visit Orlando
Robb Kenyon, do Balmoral Resort, e Patrick Yvars, do Visit Orlando
“Uma delas é a experiência de os participantes ficarem hospedados em casas, mostrando que Orlando oferece uma grande variedade de meios de hospedagem além dos hotéis. As casas já fazem parte do portfólio dos produtos dos operadores e atendem à demanda dos viajantes que buscam novas experiências. Outra novidade é a visita ao Legoland, que não aconteceu no ano passado, e o jogo de basquete do Orlando Magic com o Cleveland”, comenta Yvars.

Um fato curioso é que o superfam deste ano também reúne agentes e operadores que estão pela primeira vez em Orlando e aqueles que não visitavam o destino há pelo menos três anos, podendo agora se atualizar sobre as mudanças que ocorreram recentemente.

Participam do superfam deste ano as seguintes empresas:

1. Agaxtur
2. Agência Aerotur
3. Agência Globotur
4. Aton Turismo
5. Azul Viagens
6. CVC
7. Flytour MMT
8. FRT Operadora
9. Hoteldo
10. Lafuente Turismo
11. Latam Travel
12. Magic Blue Turismo
13. Mondiale
14. New It Club
15. Nice Via Ápia
16. Orinter
17. Optur
18. RCA Turismo
19. Sunline Viagens e Turismo
20. Submarino Viagens
21. Trade Tours
22. Virazom Viagens
23. Visual Turismo

Acompanhe aqui no Portal PANROTAS o dia a dia dos participantes no superfam.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com proteção GTA.

Tópicos relacionados