NOVAS ROTAS

Gol amplia presença em Brasília com sete novos voos

Divulgação/Gol
A Gol acrescentará, entre fevereiro em abril, sete novos voos regulares em sua malha no aeroporto de Brasília. As operações têm como destino o Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas), Aracaju e Palmas, ampliando as opções para quem embarca na capital federal ou utiliza o terminal para se conectar a outras localidades.

“O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da Gol. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da cidade”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

A partir de amanhã, 1 de fevereiro, a aérea disponibilizará quatro novas opções de voos diários e diretos para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a Gol se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e a capital fluminense, com 11 voos por dia.

Os passageiros também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins.

Em abril, a empresa acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a décima cidade do Nordeste a receber voos diretos de Brasília, que já conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luís, Salvador e Teresina.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas Voe Gol e nas agências de viagens.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA