Isabella Tagliapietra   |   26/02/2019 18:52

Aracati (CE) é o 103º destino da Azul no Brasil

Executivos da companhia, autoridades de Pernambuco e do Ceará participaram do voo inaugural


Divulgação/Azul
Autoridades participaram do voo inaugural
Autoridades participaram do voo inaugural
A Azul estreou hoje suas operações em Aracati, no Ceará. A cidade se torna o 103ª destino brasileiro a contar com frequências regulares da empresa. Executivos da companhia, autoridades de Pernambuco e do Ceará participaram do voo inaugural, esperado com muita expectativa pela população de Aracati.

As operações para o novo destino serão cumpridas três vezes por semana, a bordo de aeronaves ATR 72-600, que tem capacidade para transportar até 70 clientes. Às terças, quintas e domingos, os voos decolam da capital pernambucana às 12h45, com escala em Mossoró, no Rio Grande do Norte, antes de chegar à Aracati.

“O início dos voos da Azul são um marco para a cidade. Há algum tempo, vínhamos alimentando o desejo de ser a primeira companhia do País a voar para Aracati. Tenho certeza de que essa nova operação vai trazer inúmeros benefícios econômicos para Aracati, Canoa Quebrada e região, possibilitando uma nova opção de destino turístico aos clientes da Azul de todas as partes do Brasil e do mundo”, afirma o vice presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Tópicos relacionados