Marcel Buono   |   16/04/2019 13:18

Em sua maior rota, Jetblue voará entre Nova York e o Equador

De acordo com a low cost, a operação será realizada pelos seus novos Airbus 321neo, que começarão a ser entregues ainda durante o primeiro semestre do ano

A Jetblue anunciou que passará a operar voos diretos entre o Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, e o Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guayaquil, no Equador. A partir de 5 de dezembro deste ano, a rota será a mais longa da companhia aérea norte-americana.

Divulgação Airbus
Jetblue já voa entre NY e o Equador, mas com escala em Fort Lauderdale, na Flórida
Jetblue já voa entre NY e o Equador, mas com escala em Fort Lauderdale, na Flórida
De acordo com a low cost, a operação será realizada pelos seus novos Airbus 321neo, que começarão a ser entregues ainda durante o primeiro semestre do ano. No total, mais de 70 aeronaves do modelo foram encomendadas à fabricante francesa, possibilitando maior alcance e eficiência nos voos da empresa.

“A introdução do A321neo na nossa frota abre um mundo de novas possibilidades à medida que pensamos no futuro da nossa crescente rede, fortalecendo nossas cidades-foco e oferecendo novas e exclusivas rotas sem escalas para nossos clientes”, disse o diretor de Planejamento de Rotas na Jetblue Airways, Andrea Lusso.

Atualmente, a rota de quase cinco mil quilômetros entre Nova York e Guayaquil é operada diretamente apenas pela Latam, que utiliza o modelo 767 da Boeing. Com mais de dois milhões de habitantes, a cidade é a maior do Equador, sendo também o principal porto nacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!