Artur Luiz Andrade   |   04/04/2019 17:10

Gol aumenta voos de SP para MG, GO, SC, PR e Interior

A Gol vai aumentar a oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa


Dviulgação/Gol

A Gol vai aumentar a oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa: Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR). A operação totalizará em média 11 novos voos por dia, entre pousos e decolagens. A expansão é mais uma das contrapartidas negociadas com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial.

LEIA TAMBÉM: Latam anuncia 78 novas frequências a partir de GRU; veja lista

“A iniciativa criada pelo Governo do Estado é um passo importante para que possamos ampliar, ainda mais, a nossa malha em São Paulo, que já é o principal centro de conexões da Gol. Além disso, a medida contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor aéreo como um todo, bem como com o aumento do Turismo e economia local”, disse o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do GRU Airport, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já Congonhas terá mais voos da Gol para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia. Confira os detalhes na imagem abaixo.



Tópicos relacionados