NOVAS ROTAS

Gol anuncia voo entre São Paulo e Lima

A Gol voará diariamente de Guarulhos, em São Paulo, a Lima, capital do Peru. A nova rota da companhia aérea, que passará a ser sua 15ª para destinos no Exterior, será operada pelo Boeing 737 Max 8 a partir de 12 de dezembro deste ano. Espera-se que o modelo seja liberado para retornar aos céus nos próximos meses.

A nova rota terá duração média de cinco horas e vinte minutos, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15. Já os voos de volta estão programados para saídas do Aeroporto Internacional Jorge Chávez à 1h25 e chegada às 8h25 em Guarulhos, sempre nos horários locais dos destinos em questão.

Emerson Souza
Gol recebeu seu primeiro Boeing 737 Max 8 em agosto do ano passado
Gol recebeu seu primeiro Boeing 737 Max 8 em agosto do ano passado
“Estamos muito orgulhosos com a inclusão de Lima em nossa malha aérea e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a companhia, além de ser um dos mais importantes centros turísticos América do Sul", disse o vice-presidente de Operações da Gol, Celso Ferrer.

"Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem tanto para o cliente corporativo como para o de lazer”, completou.

De acordo com a Gol, os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 15 de maio em todos os canais da companhia e nas agências de viagens parceiras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA