Voo Recife-Santiago pela Gol começa amanhã

|


Dviulgação/Gol
O novo serviço da Gol de Recife a Santiago, no Chile, começa amanhã. A operação será realizada uma vez por semana, aos sábados. A companhia será a única a ligar o Nordeste brasileiro ao país andino. O voo tem duração média de seis horas e 30 minutos.

“Estamos muito contentes em ampliar nossa atuação internacional com voos diretos entre Pernambuco e Chile. Hoje, a Gol já proporciona viagens, sem escala ou conexões, para Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai e agora Santiago. Além de fortalecer nossa oferta internacional, os nossos clientes têm a disposição uma malha de voos nacionais forte no Estado que atende seis destinos, com decolagens diretas do aeroporto do Recife”, afirma diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

A viagem será feita com o B737-800 Next para 176 passageiros. Além de serviço de bordo com bebidas e refeições incluídas, a companhia oferece outras facilidades como TV ao vivo grátis pelo dispositivo móvel do passageiro, além de acesso à internet.

VOO

ORIGEM

DESTINO

FREQUÊNCIA

G3 7464

RECIFE

20:50

SANTIAGO

02:20 (+1)

SÁBADOS

G3 7465

SANTIAGO

14:35

RECIFE

21:45

SÁBADOS



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA