Marcos Martins   |   05/07/2019 13:40   |   Atualizada em 05/07/2019 13:46

Gol inclui voz de Galvão Bueno em voos para divulgar TV ao vivo

Ação inédita da companhia aérea convida passageiros, com narração especial, para assistirem TV a bordo, disponível por meio da plataforma Gol Online


Divulgação
Objetivo da ação inédita é incentivar os passageiros a assistir jogos ao vivo
Objetivo da ação inédita é incentivar os passageiros a assistir jogos ao vivo
Quem embarcar nos voos da Gol escutará uma mensagem do narrador esportivo Galvão Bueno. A ação é inédita e exclusiva para receber e convidar todos a bordo a assistirem aos jogos de futebol na TV ao vivo pela plataforma Gol Online.

“Bem amigos da Gol, só aqui você não perde nenhum jogo, porque tem TV ao vivo para todos os destinos”, fala Galvão Bueno, em sua narração transmitida nos voos.

Para o gerente de Marketing da Gol, German Carmona, levar a voz e a mensagem de Galvão em todos os voos da companhia é, também, entrar no clima dos jogos e engajar a torcida. “Queremos que o nosso cliente curta a viagem e não perca nenhum lance.”

A campanha, que será veiculada até agosto, também ganhou clima de estádio na Copa América durante a vitória do Brasil na semifinal diante da Argentina. Clientes da Gol, que voavam de São Paulo para Buenos Aires na hora do jogo, receberam camisas oficiais das duas seleções de brinde e cerveja Brahma, em uma parceria com o Zé Delivery.

Ouça o áudio com Galvão Bueno:

Tópicos relacionados