EVENTOS

Temporada de esqui é aberta em Pucón, no Chile


Divulgação
As janelas panorâmicas dão vista para o lago Villarrica
As janelas panorâmicas dão vista para o lago Villarrica
Já está aberta mais uma temporada de esqui na estação Ski Púcón, localizada na cidade de mesmo nome, ao Sul do Chile. O local oferece 20 pistas para a prática do esporte, sendo 20% fáceis, 30% de nível intermediário, 30% difíceis e 20% para experts.

O centro de esportes na neve oferece ainda aulas com instrutores profissionais, além de serviços como aluguel de equipamentos. Costuma funcionar até setembro, mas a duração da temporada depende das condições climáticas.

Para equilibrar os momentos de adrenalina e descanso, o Hotel Antumalal é uma alternativa localizada a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, próxima ao Parque Nacional Villarrica. Toda a construção foi elaborada para valorizar a natureza preservada ao redor da propriedade e a vista do Lago Villarrica, que pode ser observada através de janelas panorâmicas.

Através de sua agência de turismo própria, a Davita Tours, o hotel também oferece passeios como a caminhada com raquetes de neve na base dos vulcões Villarrica ou Lanin, ou tours mais puxados para quem tem experiência em esqui e snowboard.

Para mais informações: www.antumalal.com

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora