Gol inicia vendas de voos diretos entre Manaus e Orlando

|

A Gol iniciou hoje as vendas de bilhetes da nova rota que oferecerá voos diretos, todos os sábados, entre o aeroporto internacional de Manaus e Orlando, nos Estados Unidos. A capital do Amazonas se torna a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões, da empresa com destino à Flórida, que já conta com saídas de Brasília e Fortaleza. Os voos começam em 21 de dezembro deste ano.

Voos entre as duas cidades começam em 21 de dezembro
Voos entre as duas cidades começam em 21 de dezembro

O voo G3 7606 partirá de Manaus às 16h15, chegando em Orlando às 21h35. No sentido inverso, a aeronave decola de Orlando às 22h45 e pousa na capital do Amazonas às 6h05.

“Estamos muito felizes em ampliar a oferta de voos para os nossos clientes com destino a Orlando. As decolagens diretas de Manaus trarão mais agilidade e conforto às viagens para aqueles que residem no Amazonas e demais Estados da região Norte do País. Somos a empresa que democratizou o transporte aéreo no mercado brasileiro e queremos dar continuidade a isso, levando os brasileiros para mais destinos dentro e fora do Brasil”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Gol, Randall Aguero.

A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 clientes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA