Da Redação   |   11/09/2019 09:02   |   Atualizada em 11/09/2019 10:28

Aéreas enfrentam alta de processos judiciais no Brasil

O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz, explica esse e outros temas em um Bastidores do Turismo didático nesta semana


Filip Calixto
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Eduardo Sanovicz, presidente da Abear
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Eduardo Sanovicz, presidente da Abear
As aéreas estão sofrendo alta de processos judiciais no Brasil. Foi o que revelaram os líderes de duas das principais concorrentes do setor. "Trata-se da judicialização das relações de consumo", como classifica o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz. Ele é o convidado do Bastidores do Turismo desta semana e explica que situação é essa, que momentos estamos vivendo.

Mas esse está longe de ser o único assunto abordado por esse episódio especial do Bastidores. Sanovicz fala sobre as consequências que o setor vem enfrentando pós-quebra da Avianca Brasil, faz previsões do que virá nos próximos meses ainda neste cenário com a perda de uma das grandes, aborda a dissociação da Azul da Abear, tarifas, slots, combustível, infraestrutura aeroportuária, concessões, Congonhas, Guarulhos, Passaredo... O que não falta é tema quente, portanto assista ao vídeo a seguir.




Tópicos relacionados