Marcel Buono   |   03/10/2019 13:25

Latam já vende rota direta entre Curitiba e Santiago

Nova voo será operado por aeronaves Airbus 320 configuradas com 174 assentos em classe econômica e decolará da capital paranaense às segundas, quartas e sextas

O Grupo Latam Airlines já iniciou as vendas de passagens aéreas para sua nova rota direta entre Curitiba e Santiago, no Chile, prevista para ser inaugurada no dia 30 de março de 2020. A companhia será a primeira a oferecer tal operação, chegando a seis voos diretos entre os dois países. Diariamente, mais de 16 mil passageiros voam entre os dois países pela empresa.

Divulgação
Nova rota será operada por aeronaves Airbus 320
Nova rota será operada por aeronaves Airbus 320
“A Latam tem a melhor e maior rede de voos da América Latina, e o voo direto entre Curitiba e Santiago é mais uma opção sustentável e conveniente, com economia de tempo para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades. É também o caminho mais fácil para o passageiro do Paraná chegar à Oceania”, disse o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

A sugestão do executivo leva em consideração o hub da companhia aérea na capital chilena que permite o embarque para destinos como Melbourne e Sydney, na Austrália, e Auckland, na Nova Zelândia, entre outros.

A nova rota será operada por aeronaves Airbus 320 configuradas com 174 assentos em classe econômica. Às segundas, quartas e sextas, o voo LA783 decolará do Aeroporto Internacional Afonso Pena às 20h30, pousando na capital chilena às 23h (hora local). No total, a viagem levará 3h30.

O sentido inverso também será realizado às segundas, quartas e sextas. O voo LA782 está programado para decolar do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez às 15h27 (hora local), pousando em Curitiba às 19h40 (hora local). A duração da viagem será de 3h13.

Tópicos relacionados