Marcos Martins   |   09/12/2019 17:20   |   Atualizada em 09/12/2019 17:21

Emirates realiza primeiro voo de Dubai para o México

Companhia aérea teve seu voo inaugural de Dubai para a Cidade do México, com uma parada em Barcelona, em aeronave Boeing 777-200LR de duas classes


Divulgação
Operação foi realizada nesta segunda-feira
Operação foi realizada nesta segunda-feira
A Emirates realizou seu primeiro voo de passageiros para a o México. O EK255 saiu de Dubai às 3h30 da manhã com mais de 300 passageiros, incluindo um grupo de convidados VIP e representantes da imprensa.

A aeronave utilizada no voo inaugural foi o recém-reformado Boeing 777-200LR de duas classes da Emirates, com 38 assentos na classe executiva, em formato 2-2-2, e 264 assentos na classe econômica. O voo faz uma parada em Barcelona antes de seguir para a Cidade do México.

O capitão Abdelrazaq Alfahim, dos Emirados Árabes Unidos, o capitão Gabriel Noltenius Hahnel, do México, e o primeiro oficial Essa Alhammadi, dos Emirados Árabes Unidos, comandaram a primeira etapa do voo para a Cidade do México.

Divulgação
Cultura mexicana durante voo inaugural
Cultura mexicana durante voo inaugural
O grupo de autoridades a bordo do voo inaugural incluiu Salem Obaidalla, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates nas Américas, Ahmed Hatem Barghash Al Menhali, embaixador dos Emirados Árabes Unidos no México, Francisca Escobar, embaixadora do México nos Emirados Árabes Unidos, Fahad Siddiq Abdulla AlGergawi, CEO do Dubai FDI, Jamal Al Sharif, diretor da Agência de Desenvolvimento de Dubai, entre outros.

Tópicos relacionados