Gol inaugura rota Porto Alegre-Punta del Este

|


Divulgação
A inauguração acontece no mês em que a companhia completa 14 anos de voos diretos para Montevidéu
A inauguração acontece no mês em que a companhia completa 14 anos de voos diretos para Montevidéu
A Gol acaba de inaugurar a rota entre Porto Alegre e Punta del Este (Uruguai), com duas operações semanais durante a alta temporada de verão. Até 1º de março, os voos decolam de Porto Alegre às quartas-feiras e domingos, às 12h40, e aterrizam na cidade uruguaia às 13h50. A inauguração acontece no mês em que a companhia completa 14 anos de operação em Montevidéu.

“Punta del Este possui o encanto da cultura uruguaia somado a uma infraestrutura de turismo de alto nível, que atrai os turistas brasileiros mais exigentes, seja para suas praias ou seus cassinos. Trata-se de um destino que oferece sofisticação, valorizada por jovens e famílias. A rota também é útil para os uruguaios que pretendem se aproximar de nossas praias, já que temos em Porto Alegre conexões convenientes para o Rio”, afirma o country manager da Gol para a América do Sul, Ciro Camargo.

Com 20 decolagens semanais entre Brasil e Uruguai, a companhia opera ainda os trechos Montevidéu-São Paulo, com dois voos diários; Montevidéu-Recife, com uma partida semanal; e Montevidéu-Rio de Janeiro, com três voos semanais.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA