Beatrice Teizen   |   08/01/2020 13:06

Delta apresenta novidades tecnológicas na Ces 2020

A Delta está apresentando na Ces 2020, conferência de tecnologia que acontece em Las Vegas (Estados Unidos), algumas novidades, como o exoesqueleto robótico

A Delta está apresentando na Ces 2020, conferência de tecnologia que acontece em Las Vegas (Estados Unidos), algumas novidades. Entre elas está, em parceria com a Sarcos Robotics, um exoesqueleto robótico móvel e ágil, projetado para aumentar as capacidades físicas e a segurança dos funcionários da companhia aérea.

Divulgação
Com o exoesqueleto, funcionários da Delta podem levantar até 90 quilos repetidamente
Com o exoesqueleto, funcionários da Delta podem levantar até 90 quilos repetidamente
O Sarcos Guardian XO, alimentado por bateria, foi criado para melhorar o desempenho e a resistência humana, além de ajudar a prevenir lesões. Ao descarregar 100% do peso, o exoesqueleto permite que um funcionário levante até 90 quilos repetidamente em até oito horas seguidas, sem tensão ou fadiga.

A Delta planeja testar a tecnologia em um local piloto durante o primeiro trimestre de 2020, dando aos funcionários a oportunidade de experimentar o exoesqueleto em um cenário real e fornecer opinião adicional sobre a sua funcionalidade.

Durante o evento, a aérea está falando também sobre a parceria com estúdios e sua startup, a Delta Flight Products, para a criação de conteúdo e entretenimento a bordo. A companhia está testando novas funcionalidades, como um “binge button” para maratonar séries ou programas e dar mais controle à experiência do passageiro.

Tópicos relacionados