Movida

Juliana Monaco   |   06/01/2020 11:10

JetSMART inaugura voo entre Foz do Iguaçu (PR) e Santiago

Na última sexta-feira (3), a JetSMART inaugurou o voo entre Foz do Iguaçu (PR) e Santiago, no Chile. Serão dois voos diretos por semana - às quintas e aos domingos.


Divulgação
Serão dois voos diretos por semana, que saem às quintas e aos domingos
Serão dois voos diretos por semana, que saem às quintas e aos domingos
Na última sexta-feira (3), a JetSMART inaugurou o voo entre Foz do Iguaçu (PR) e Santiago, no Chile. Serão dois voos diretos por semana - às quintas e aos domingos - para a capital chilena, em uma aeronave Airbus 320.

"Cada voo internacional que chega em Foz do Iguaçu consolida o nosso Aeroporto em um hub do Mercosul e da América do Sul. Esse novo voo da Jetsmart vai potencializar a emissão de turistas chilenos para Foz e reforçar o papel do aeroporto iguaçuense de porta de entrada para os turistas internacionais no Brasil”, afirmou o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro.

Essa é a segunda rota brasileira da JetSMART que, desde dezembro de 2019, já tem voos conectando Salvador e Santiago. Em março de 2020, a companhia ultra low cost chegará a São Paulo, com voos saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos para a capital chilena.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias