Emirates expande rede e amplia operações em julho

|

Com o anúncio da retomada dos voos de passageiros, a Emirates aumentou as opções de viagem aos seus clientes. As cidades de Cairo, Túnis, Glasgow e Malé estão entre os 52 destinos que a companhia irá operar, além de oferecer conexões entre o Oriente Médio, a África, a Ásia-Pacífico, a Europa e as Américas, passando por seu hub em Dubai.
Divulgação
Além de expandir a rota, a companhia implementou um conjunto de protocolos de saúde e segurança
Além de expandir a rota, a companhia implementou um conjunto de protocolos de saúde e segurança
Os clientes da rede também podem viajar para Dubai após o anúncio na semana passada de que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e Turismo no dia 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas. A companhia implementou um conjunto de medidas em cada etapa da viagem do cliente, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos.

A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à covid-19 no período de sua estada.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA