Movida

Filip Calixto   |   21/07/2020 12:45   |   Atualizada em 21/07/2020 12:48

Aeroporto de Navegantes (SC) recebe mais um voo da Azul

Nova rota liga aeroporto catarinense ao complexo de Viracopos, em Campinas (SP).

Divulgação Infraero
Entre as melhorias no Aeroporto de Navegantes, estão a ampliação da sala de embarque, com uma nova área de check-in e a mudança do canal de inspeção de passageiros
Entre as melhorias no Aeroporto de Navegantes, estão a ampliação da sala de embarque, com uma nova área de check-in e a mudança do canal de inspeção de passageiros
Após ter finalizadas algumas obras de ampliação e modernização, o Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, passou a receber mais uma rota da Azul Linhas Aéreas. Com a novidade, a cidade catarinense passa a operar três voos diários (exceto aos sábados) para Viracopos, em Campinas (SP).

A partir de Campinas, os clientes da cidade de Santa Catarina podem se conectar para destinos como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador. Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos.

Os voos para Navegantes têm operação mista e são realizados com aeronaves modelo Embraer 195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, e com o Airbus A320neo, que pode transportar até 174 pessoas. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

MELHORIAS NO AEROPORTO
Entre as melhorias no Aeroporto de Navegantes, estão a ampliação da sala de embarque, com uma nova área de check-in e a mudança do canal de inspeção de passageiros, que antes estava localizado em uma área provisória na nova sala de embarque, e agora já está na área definitiva, localizada no piso superior do embarque. As obras começaram no dia 15 de março e foram entregues na semana passada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias