Movida

Beatriz Contelli   |   18/12/2020 13:55   |   Atualizada em 18/12/2020 13:59

Emirates realizará voos para São Paulo com Airbus A380

É a primeira vez que a aeronave retorna à América do Sul desde a suspensão dos voos em março

A Emirates anunciou que usará sua aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. A aeronave Emirates A380 fará quatro voos por semana para São Paulo para atender ao aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil.

Esta será a primeira vez que a aeronave retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da covid-19 em março deste ano. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.
Divulgação
O retorno da aeronave pretende atender o aumento na demanda por viagens durante o verão
O retorno da aeronave pretende atender o aumento na demanda por viagens durante o verão
Os clientes do Brasil que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai até 23 de dezembro para viagens de 6 de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021 terão direito a uma estada gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os viajantes com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia a partir do dia da chegada. Veja mais informações no site da companhia.

A Emirates oferece cobertura para covid-19 em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro, sem custo para os clientes. Além da cobertura médica para covid-19, a oferta mais recente da companhia também inclui cobertura para acidentes pessoais durante a viagem, esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos.

Os passageiros do Brasil que viajam para Dubai como destino final também podem aproveitar a oferta de teste de PCR da covid-19 gratuito no Brasil. Esta oferta é válida para passagens reservadas até 18 de janeiro para voos que partem de São Paulo até 31 de janeiro do mesmo mês. Para aproveitar esta oferta, os clientes devem enviar um e-mail para SAORREK@emirates.com informando o e-ticket pelo menos sete dias antes do voo de São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias