Rodrigo Vieira   |   03/03/2021 11:53   |   Atualizada em 03/03/2021 11:56

Azul voará do Santos Dumont a Ribeirão Preto e Guarulhos

Serviços, que visam principalmente ao viajante corporativo, serão inaugurados em 15 de março


Divulgação/Azul
A partir do Santos Dumont, Azul voa, com os dois novos serviços, para 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários
A partir do Santos Dumont, Azul voa, com os dois novos serviços, para 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários
A Azul conectará viajantes de Ribeirão Preto (SP) ao Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto Santos Dumont. A companhia aérea também operará do terminal central carioca ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os serviços começam em 15 de março.

Os serviços entre Rio de Janeiro e Ribeirão Preto serão feitos diariamente com um ATR 72-600 para 70 passageiros, enquanto os com destino a Guarulhos serão realizados por um Embraer E1 para 118 clientes, três vezes por semana. De acordo com a Azul, as rotas visam principalmente aos viajantes corporativos.

Divulgação
“Com dois novos mercados, ampliamos nossa operação no Rio e passamos a conectar o Santos Dumont a 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários. O número de cidades ligadas à capital fluminense pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no Estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho", afirma o gerente de Malha da aérea, Vítor Silva.

Divulgação
"Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para clientes e tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja conosco de e para o Rio de Janeiro”, completa o executivo.

A Azul garante todos os padrões de biossegurança em toda a jornada de seus clientes. Segundo a companhia, a limpeza de suas aeronaves é feita a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela Iata e Anvisa. Além da obrigatoriedade do uso de máscaras por todos as pessoas a bordo, a Azul passou a aferir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias