Filip Calixto   |   10/09/2021 10:12   |   Atualizada em 29/09/2021 14:40

Azul terá aumento de oferta e novos voos a partir do RN

A partir de janeiro de 2022 serão 58% de assentos a mais que janeiro de 2019 (ano pré-pandêmico)


Divulgação
Comitiva com executivos do Turismo do Rio Grande do Norte esteve na sede da Azul, em São Paulo, para tratar da parceria
Comitiva com executivos do Turismo do Rio Grande do Norte esteve na sede da Azul, em São Paulo, para tratar da parceria
Desde a última quarta-feira (8) numa sequência de reuniões com companhias aéreas, a comitiva de executivos de entidades turísticas do Rio Grande do Norte esteve com a diretoria da Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens ontem (9). Durante o encontro, a companhia aérea anunciou incremento significativo na oferta de voos para o Estado. A partir de janeiro de 2022 serão 58% de assentos a mais que janeiro de 2019 (ano pré-pandêmico).

Ainda durante a reunião, o diretor de relações institucionais da Azul, Marcelo Bento, anunciou novos voos dedicados. Essas operações ligariam destinos potiguares a cidades como Presidente Prudente, Bauru e Ribeirão Preto, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná. Há também previsão para aumento de frequências entre aeroportos do RN e Belo Horizonte, Goiânia, Recife e Uberlândia (MG).

O presidente da Emprotur, Bruno Reis, formalizou com a empresa aérea a solicitação de um plano de cooperação para ações de marketing e promoção turística do destino para 2021/2022. Participaram desta agenda a secretária de Estado, Aninha Costa (Turismo), o presidente da Emprotur e os representantes do trade Abdon Gosson (ABIH/RN) e Carlos Gregório (ABAV/RN).

Tópicos relacionados