Gol lança rota inédita São Paulo-Bonito (MS) em dezembro

|

Gol
Gol lança rota inédita entre São Paulo (Congonhas) e Bonito, no Mato Grosso do Sul, em 2 de dezembro
Gol lança rota inédita entre São Paulo (Congonhas) e Bonito, no Mato Grosso do Sul, em 2 de dezembro
A Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar para o dia 2 de dezembro deste ano o lançamento da rota inédita para Bonito, cidade a 297 quilômetros da capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Reconhecido por suas belezas naturais e pela prática do ecoturismo, o município é um importante polo turístico e gerador de riqueza no Estado e, com as novas operações da aérea, passará a ter voos diretos ao aeroporto de Congonhas (São Paulo).

Serão duas frequências semanais, sem escalas, de ida e volta, às quintas e aos domingos. Em Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para as 12h40 e, a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

"A Gol aposta na expansão regional à medida que vivencia o retorno gradual e consciente das viagens, resultado do avanço da vacinação e da confiança dos clientes, colaboradores e parceiros nos nossos protocolos de segurança e saúde. Fechar o ano de 2021 com novas operações em um destino prestigiado, como Bonito, será um presente a quem escolhe a aérea para voar e para o Brasil", diz o presidente da companhia, Paulo Kakinoff.

Bonito será a terceira base da Gol no Estado do Mato Grosso do Sul. A primeira é Campo Grande, a capital, e a segunda é Dourados, inaugurada em março de 2020. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site, no aplicativo, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da central de relacionamento e nas agências de viagens.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA