Movida

Rodrigo Vieira   |   13/09/2021 10:34   |   Atualizada em 13/09/2021 10:42

Gol garante que manutenção no sistema foi concluída

Companhia aérea migrou seu sistema de vendas e tecnologia para a empresa Sabre


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Área de check-in da Gol no Aeroporto Santos Dumont
Área de check-in da Gol no Aeroporto Santos Dumont
A Gol Linhas Aéreas informa que a manutenção programada realizada em seu sistema de vendas e atendimento foi concluída, e que a operação está fluindo normalmente, sem impacto operacional. A companhia aérea enviou comunicado ao Portal PANROTAS na sexta-feira, após ser questionada sobre a fiscalização da Anac sobre instabilidade em seus canais de atendimento. Uma nova versão do aplicativo mobile, garante a Gol, também vai colaborar com uma melhor experiência do cliente.

A Anac comunicou, também na sexta (10), que monitora, por meio de processo de fiscalização e investigação, a instabilidade dos canais de atendimento operados pela Gol Linhas Aéreas.

"As ações foram intensificadas pela agência desde que os problemas começaram a afetar a qualidade dos serviços prestados. A Anac segue trabalhando para que a empresa adapte, com celeridade, o atendimento à alta demanda que estão recebendo. O objetivo é manter o nível de serviço adequado no transporte aéreo a todos os passageiros", apontou comunicado da agência.

Segundo a Gol, que atribuiu ao Sabre as responsabilidades de seu sistema tecnológico, as melhorias, já concluídas, serão notadas em seu site e totens de aeroporto, além de uma nova versão do aplicativo mobile.

"No momento, a companhia está trabalhando em ajustes finais no canal de atendimento, que em breve voltarão à normalidade", apontou a Gol, por meio de nota, na sexta-feira à noite. "Ressaltamos que os clientes que enfrentarem eventuais problemas em consultar informações, como créditos de passagens, em nada serão penalizados, e que a instabilidade está apenas no acesso e não no dado em si, que continua válido e armazenado com segurança em nossos servidores."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias