Movida

Beatrice Teizen   |   25/10/2021 10:47   |   Atualizada em 25/10/2021 12:19

Aerolíneas terá voo entre Rio e Córdoba a partir de janeiro

Rota contará com três frequências semanais partindo todas as quartas, sextas e domingos da Argentina

A Aerolíneas Argentinas acaba de anunciar que, a partir de 2 de janeiro, vai ligar o Rio de Janeiro com a cidade de Córdoba, na Argentina. A rota contará com três frequências semanais partindo todas as quartas, sextas e domingos, às 23h, do Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio LV Taravella.

Will Recarey
Aerolíneas Argentinas terá voo entre Rio e Córdoba a partir de 2 de janeiro
Aerolíneas Argentinas terá voo entre Rio e Córdoba a partir de 2 de janeiro
Os voos de retorno do Aeroporto Rio Galeão têm horários previstos de saída às 3h15 e chegada às 6h45, todas as quintas, sábados e segundas. Cabe mencionar que, da cidade de Córdoba, a aérea opera voos para El Calafate, Ushuaia, Mendoza, Salta, Bariloche, Trelew, Iguazú, Neuquén, Jujuy, Tucumán, Resistencia, Mar del Plata e Buenos Aires. Isto permite ao turista proveniente do Brasil conectar rapidamente para algumas das principais cidades da Argentina.

“Estes novos voos para e do Rio de Janeiro são muito importantes porque permite aos cordobeses conectar diretamente com um destino internacional e os brasileiros têm a possibilidade de voar a alguns dos principais centros turísticos da Argentina sem passar por Buenos Aires”, diz o CEO da companhia, Pablo Ceriani.

A transportadora opera atualmente para e do Brasil ao Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa informou ainda que vem trabalhando para recuperar o restante das rotas entre ambos os países durante 2022.

Em relação à nova temporada de verão, a Aerolíneas anunciou importantes incrementos nas frequências de seus 37 destinos dentro da Argentina e um novo mapa de 31 rotas federais sem passar por Buenos Aires. Também foi informado que prevê operar com 80% da capacidade pré-pandemia para o fim do ano e recuperar 100% do mercado doméstico na primeira metade do ano que vem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias