Movida

Beatriz Contelli   |   03/12/2021 15:08   |   Atualizada em 03/12/2021 15:24

Air France amplia malha aérea para a Europa e Estados Unidos

A companhia está voando para 182 destinos, incluindo no continente europeu e Estados Unidos


Divulgação/Air France
A companhia está voando para 182 destinos, incluindo no continente europeu e Estados Unidos
A companhia está voando para 182 destinos, incluindo no continente europeu e Estados Unidos
A Air France anunciou que está oferecendo uma extensa malha aérea para a temporada de inverno europeu que se inicia, englobando 182 destinos ao redor do globo, 87 de longa distância e 95 de curta e média distância que já estão disponíveis no site da companhia, com novas opções: Rovaniemi (Lapônia, Finlândia), Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha), Zanzibar (Tanzânia), Muscat (Omã), Colombo (Sri Lanka) e Banjul (Gâmbia).

Com a tão esperada reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para passageiros vacinados, a companhia está oferecendo gradualmente mais voos de e para os destinos americanos: Nova Iorque-JFK, Boston, Washington DC, Detroit, Atlanta, Chicago, Miami, Houston, Seattle, São Francisco e Los Angeles.

As novidades também estão no ar, com a chegada do primeiro Airbus A220-300, carro-chefe da malha de curta e média distância destinado a substituir os Airbus A318 e A319. Esta aeronave oferece uma redução de 20% de emissões de CO2 e 34% da emissão de ruído. Com a entrega de 60 aeronaves prevista até 2025, a Air France marca um passo importante na redução da pegada de carbono nos voos. Todas as passagens da Air France são reembolsáveis e modificáveis para viagens até 30 de junho.

"No último mês, a Air France celebrou seu aniversário de 88 anos. Desde 1933, passamos por muitos desafios e estamos totalmente empenhados para enfrentar a atual crise sem precedentes. Continuamos a nos reinventar para que possamos sempre lhe receber em nossos aeroportos e a bordo dos nossos voos, e que viajar com a Air France continue a ser sinônimo de prazer e descoberta", afirmou a CEO da Air France, Anne Rigail.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias