Filip Calixto   |   16/11/2021 17:08

Air France e KLM lançam mapa interativo com condições de viagem

Ferramenta mostra informações com base na origem do voo do cliente e seu status de vacinação

Divulgação
O Where can I fly to? é a mais nova ferramenta de planejamento de voos para clientes Air France e KLM
O Where can I fly to? é a mais nova ferramenta de planejamento de voos para clientes Air France e KLM
A Air France e a KLM acabam de lançar um novo serviço ampliando o nível e o aprofundamento das informações sobre voos e viagens para turistas. A novidade é o mapa interativo Where can I fly to? (Para onde posso voar?), que mostra os requerimentos atuais de viagem para cada país da malha aérea de ambas as companhias.

A ferramenta mostra informações com base na origem do voo do cliente e seu status de vacinação, sendo possível escolher rapidamente o seu próximo destino.

O lançamento reforça a postura das duas empresas para fortalecer o movimento de retomada nos voos.

COMO FUNCIONA O MAPA?
Para começar a planejar uma viagem, os passageiros podem acessar os mapas de Air France e KLM e preencher o aeroporto ou o país e origem. Os viajantes podem, então, explorar a solução interativa para observar os mais atualizados requerimentos de viagem para destinos de cada companhia.

Clientes que estejam vacinados podem clicar no botão "I am fully vaccinated" e verificar as regras de viagem que se aplicam a seus status. Uma vez selecionado o destino, eles são direcionados ao TravelDoc , onde podem checar, em detalhes, os requerimentos para o destino escolhido.

Tópicos relacionados