Nathalia Ribeiro   |   08/04/2022 09:32   |   Atualizada em 08/04/2022 09:33

Azul Conecta terá voo para Salinópolis (PA) a partir de junho

Novo destino da empresa conta com quatro voos semanais para a capital Belém

Divulgação
Novo destino da empresa conta com quatro voos semanais para a capital Belém
Novo destino da empresa conta com quatro voos semanais para a capital Belém
A venda de passagens aéreas para Salinópolis, no Pará começou esta semana. A Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, será responsável por operar voos, quatro vezes por semana, conectando a cidade à capital do Estado, Belém. Os voos acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos, a partir do dia 30 de junho.

O início das operações proporcionará à cidade litorânea do Pará conexões diretas com Belém e, a partir da capital, os clientes terão acesso a toda malha nacional e internacional da aérea, que voa para 148 destinos.

“Estamos felizes em anunciar Salinópolis em nossa malha aérea. Com a inclusão deste novo destino, beneficiaremos não somente os paraenses, como também atrairemos mais clientes do Brasil inteiro para desfrutar das praias, como a do Atalaia e do Farol Velho. Seja com um tráfego a lazer ou corporativo, queremos que este novo voo corrobore para o desenvolvimento da economia do Estado, fomentando a geração de novos empregos e fazendo com que o modal aéreo seja uma opção rápida e conveniente para quem precisa chegar ou partir de Salinópolis", destaca o gerente de planejamento de malha da companhia, Vitor Silva.

Com a inauguração do novo destino, o Estado paraense chega à 18 cidades servidas pela Azul: Belém, Altamira, Breves, Carajás, Almeirim, Itaituba, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Santarém, Porto Trombetas, Juruti, Porto de Moz, Tucuruí e Salinópolis. Em Belém, a empresa opera, em média, 31 voos diários para 20 destinos diretos, como Manaus, Macapá, BH, São Paulo e Recife.

Confira abaixo as frequências de voo




Tópicos relacionados