Beatriz Contelli   |   05/04/2022 11:58   |   Atualizada em 06/04/2022 12:43

Flex Interativa anuncia Ney Neto como novo CEO

O profissional tem experiência com produção de eventos, mentoria de startups e projetos de Blockchain

PANROTAS / Filip Calixto
Ney Neto tem experiência com produção de eventos, mentoria de startups e projetos de Blockchain
Ney Neto tem experiência com produção de eventos, mentoria de startups e projetos de Blockchain
A startup Flex Interativa, fundada por Raffaele Cecere (R1), Rogério Miranda (Inteegra), Alexandre Pinto, Renato Kiste (ambos da Shift) e Fernando Godoy (Leuven Cervejaria), anuncia ao mercado a chegada de Ney Neto para o cargo de CEO da companhia.

O novo sócio já iniciou o trabalho na sede da empresa, na capital paulista, e atua ao lado de Fernando Godoy, fundador da Flex, que até então ocupava a cadeira de CEO da empresa, comandando uma equipe de trinta colaboradores.

Ney Neto foi um dos primeiros profissionais a integrar a operação da MCI Group no Brasil e carrega no currículo passagem como presidente do capítulo brasileiro da Meeting Professionals International (MPI) e diretor de Inovação da Campus Party.

Hoje, Neto concilia a agenda com produção de eventos, mentoria de startups na área de Eventech, projetos de Blockchain e palestras no Brasil e Exterior sobre tecnologia, criatividade e empreendedorismo.

FOCO NO METAVERSO
Especialista em tecnologias para Marketing e Eventos, o novo CEO da Flex Interativa chega com o objetivo de desenvolver tecnologias para o metaverso, como blockchain, NFTs e web3, além de uma linha de produtos específicos para o mercado de eventos.

“Ney é a pessoa certa para este projeto e vem com um grande know-how. Tenho certeza que a chegada dele fará grande diferença para a Flex e para todo o ecossistema do Grupo R1. Estamos em franco crescimento, em especial nos últimos dois anos, e cada vez mais fortes no desenvolvimento de soluções para o universo digital. A expectativa agora é fortalecer ainda mais a marca e capacitar a equipe para alçarmos grandes voos", explica Raffaele Cecere.

Na visão de Ney Neto, a Flex Interativa é mais uma prova de que o Brasil está muito bem representado na inovação. Uma das provas é a plataforma de capacitação gamificada chamada Flex Universe, inspirada na revolução do metaverso. Mais informações sobre o projeto no site.

“Minha carreira tem sido dedicada à pesquisa e ao desenvolvimento de produtos que incrementam o engajamento das audiências nos eventos, presenciais e virtuais, o que chamamos de ‘Eventech’. Assumo a Flex Interativa com a missão de construir uma ponte entre o mercado de eventos e essas tecnologias exponenciais inerentes ao metaverso, pois acredito que a essa matriz phygital representa o futuro do engajamento entre as empresas e seus seguidores, clientes e colaboradores”, ressalta Neto.

Tópicos relacionados