Beatrice Teizen   |   21/06/2022 17:14   |   Atualizada em 21/06/2022 19:40

Azul anuncia voo direto saindo de Guarulhos para Punta del Este

Voo será realizado a partir de 3 de julho com as aeronaves Embraer 195

Divulgação
Azul anuncia voo direto saindo de Guarulhos para Punta del Este, no Uruguai
Azul anuncia voo direto saindo de Guarulhos para Punta del Este, no Uruguai
A Azul inicia hoje (21) as vendas de bilhetes para a sua nova rota, que ligará o aeroporto de Guarulhos a Punta del Este, no Uruguai. Inédito na malha da companhia, o voo será realizado a partir de 3 de julho, saindo de Guarulhos às 12h, chegando em Punta del Este às 14h30. No sentido inverso, o voo parte de Punta del Este às 15h45, chegando em São Paulo às 18h15.

“A Azul está muito feliz com essa novidade, que é mais uma oportunidade de se conectar com um dos destinos mais procurados na América do Sul. Já operamos em Punta del Este em parceria com o Enjoy Punta del Este Resort y Casino. E, agora, os clientes contam com essa opção, voando direto de São Paulo, sem escala, até o destino”, destaca o gerente de Planejamento de Malha da aérea, Vitor Silva.

A nova rota terá duração média de duas horas e meia e será realizada com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para transportar até 118 passageiros. Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis no site da Azul, call center (4003-1118, para capitais e regiões metropolitanas) e nas agências de viagens parceiras.

Confira como serão as frequências da nova rota:

Divulgação


Tópicos relacionados