Nathalia Ribeiro   |   13/06/2022 15:27   |   Atualizada em 13/06/2022 15:33

Gol lança cinco novas rotas chegando ao Rio Grande do Norte

Agora o Estado potiguar se conecta com Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas


Divulgação Gol
Aviação,Gol,Gol Linhas aéreas,Avião Gol,Avião
Aviação,Gol,Gol Linhas aéreas,Avião Gol,Avião
A Gol está lançando, agora no mês de junho, cinco novas opções de voos ligando as principais cidades brasileiras ao Rio Grande do Norte: Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas. As novas rotas somam-se às já operadas pela Gol com destino a São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília, Rio de Janeiro (Rio Galeão) e Salvador, totalizando dez destinos partindo do RN.

A partir do dia 25 de junho, as rotas Curitiba/Natal, Goiânia/Natal, Porto Alegre/Natal e Belo Horizonte/Natal entram em operação com uma frequência semanal de ida e volta. Enquanto no dia 26 de junho, começa a operar Campinas/Natal, com a mesma frequência.

Segundo a companhia, as novas rotas ampliam e melhoram a conectividade para empresas, que terão mais opções de negócios pelo País, além de favorecer a retomada do Turismo para a região depois de um período de paralisação devido à pandemia. “Essas novas rotas são estratégicas e devem aumentar o fluxo de turistas vindos de mercados importantes no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, excluindo a necessidade de conexão para chegar ao Rio Grande do Norte, diminuindo o tempo de viagem e aumentando a atividade econômica e turística da região”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia, Bruno Balan.

Já o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Bruno Reis, responsável pela promoção do destino, explica qual a importância das novas rotas da Gol para o Estado. "Aumentar a conectividade do Rio Grande do Norte é uma atividade constante do Governo do Estado, as cinco novas rotas, oriundas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, são estratégicas para o destino e aumenta nossa competitividade no cenário nacional”, disse.

Confira abaixo as frequências e horários dos novos destinos para Natal






Tópicos relacionados