RIOgaleão lança material de apoio à captação de eventos

|


Divulgação
O executivo de Aviation Marketing, Rafael Carrara, apresenta o RIOgaleão Mice Book durante o evento
O executivo de Aviation Marketing, Rafael Carrara, apresenta o RIOgaleão Mice Book durante o evento
Com o avanço da vacinação no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim desenvolveu um programa destinado ao segmento Mice (Meeting, Incentives, Congress and Exhibitions). Durante o 3º Encontro Rio de Negócios do Rio CVB - Rio Convention & Visitors Bureau, que ocorreu ontem (21), o RIOgaleão apresentou uma estratégia para o apoio na captação e organização de eventos no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a concessionária lança um material voltado para a iniciativa que tem como objetivo reforçar a Cidade Maravilhosa como destino ideal também para turistas de negócios e eventos de todo o mundo.

“O Rio de Janeiro é a porta de entrada do Turismo para o Brasil, tendo se destacado como uma eficiente anfitriã para grandes eventos, como as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016. Inspiramo-nos no potencial turístico da cidade para apoiar o segmento Mice, independentemente do tamanho do evento, unindo forças com parceiros para implementar estratégias de retomada do setor”, explica a gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão, Ana Paula Lopes.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA